Wednesday 21 March 2018

Opções de ações punongbayan


Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.

Opções de ações punongbayan
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Respostas rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.
As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.
Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.

Alerta fiscal.
Tratamento fiscal dos planos de opções de compra de ações e outros planos de opções.
O RMC 79-2014 resumiu e esclareceu o tratamento tributário dos planos de opções de ações e outros planos de opções e exigências de conformidade impostas para empresas que emitem opções de compra de ações.
A. Tributação das opções de estoque.
1. Concessão de opção. O concedente-empregador será sujeito ao imposto sobre ganhos de capital (CGT) se a opção for concedida ao beneficiário do empregado por um preço. Se nenhum pagamento foi recebido do beneficiário, nenhuma CGT será devida, mas o concedente não pode reclamar deduções para a referida opção no ano em que foi dada. DST na venda de ações (Seção 175 do Código Tributário) é devido após a emissão da Opção.
2. Venda ou transferência de opção. A venda, troca ou troca de opções de ações é tratada como uma venda, troca ou troca de ações. Por conseguinte, a CGT deve ser devido na transferência ou venda de opções de compra de ações se transferido para consideração. Caso contrário, a transferência das opções de compra de ações estará sujeita ao imposto do doador com base no valor justo de mercado do estoque no momento da doação.
3. Exercício das opções: opção de liquidação de capital. O RMC reiterou o tratamento tributário conforme previsto no RMC 88-2012. Caso a opção seja exercida, a diferença entre o valor contábil / valor justo de mercado das ações, o que for maior no momento do exercício da opção de compra de ações e o preço fixado na data de outorga serão tratados como compensação / conceder ao destinatário e as consequências fiscais dependerão da relação do concedente com o beneficiário.
a) O beneficiário é um empregado. Se o destinatário for um empregado de classificação e arquivo, o montante estará sujeito à retenção na fonte sobre a remuneração. Para os funcionários de supervisão, o montante deve estar sujeito a imposto sobre benefícios adicionais.
b) O dono é um fornecedor de bens e serviços. Se a opção for concedida a um fornecedor de bens e serviços, o valor será considerado como uma contrapartida adicional por serviços prestados ou bens fornecidos e estará sujeito à retenção na fonte adequada na fonte e outros impostos.
c) O beneficiário não é um empregado nem um fornecedor. Em todos os outros casos não abrangidos pelo cenário acima mencionado, o montante será considerado como uma doação sujeita ao imposto do doador.
4. Exercício das opções: opção de liquidação em dinheiro. Em opções de liquidação em dinheiro, não existe emissão real de ações, mas o concedente paga ao beneficiário a diferença do valor de mercado das ações na data de exercício e no preço de exercício. O tratamento fiscal deve ser o mesmo que com a opção de liquidação de ações acima.
B. Requisitos de conformidade para concedentes.
Além do esclarecimento acima, o RMC 79-2014 também exige novos requisitos de conformidade para empresas que emitam opções de compra de ações.
1. Após a concessão da Opção. - Dentro de 30 dias, o concedente deve enviar ao RDO uma declaração sob juramento indicando o seguinte:
a) Termos e condições da opção de compra de ações.
b) Nomes, TINs e posições dos beneficiários.
c) Valor contábil, valor justo de mercado, valor nominal das ações objeto da opção na data de outorga.
d) Impostos pagos sobre a concessão, se houver.
e) Valor pago pela concessão, se houver.
2. Após o exercício da opção. Até o décimo dia do mês seguinte ao mês do exercício da opção, será apresentado outro relatório sobre o seguinte:
a) Data de exercício.
b) Nomes, TINs, cargos de quem exerceu a opção.
c) Valor contábil, valor justo de mercado, valor nominal das ações objeto da opção na data de exercício.
d) Modo de liquidação (ou seja, caixa, capital próprio)
e) Impostos retidos no exercício, se houver.
f) Benefícios de benefícios específicos pagos, se houver.
SOBRE Sobre nós Centro de Notícias de Carreiras.
& # 169; 2017 Punongbayan & amp; Araullo - Todos os direitos reservados. "Grant Thornton" refere-se à marca sob a qual as empresas membro da Grant Thornton fornecem serviços de garantia, fiscalização e assessoria a seus clientes e / ou se referem a uma ou mais firmas-membro, conforme o contexto requer. Punongbayan & amp; Araullo (P & amp; A) é uma empresa membro da Grant Thornton International Ltd (GTIL). GTIL e as empresas membros não são uma parceria mundial. GTIL e cada empresa membro é uma entidade jurídica separada. Os serviços são entregues pelas empresas membros. O GTIL não fornece serviços aos clientes. GTIL e suas empresas membros não são agentes e não se obrigam uns aos outros e não são responsáveis ​​por atos ou omissões uns dos outros.

No comments:

Post a Comment