Thursday 15 February 2018

Tabela de indicadores de negociação


Usando Indicadores de Negociação Efetivamente.


Muitos investidores e comerciantes ativos usam indicadores comerciais comerciais para ajudar a identificar pontos de entrada e saída comercial de alta probabilidade. Centenas de indicadores estão disponíveis na maioria das plataformas de negociação, portanto, é fácil usar muitos indicadores ou usá-los de forma ineficiente. Este artigo irá explicar como selecionar vários indicadores, como evitar a sobrecarga de informações e como otimizar os indicadores de forma mais eficaz, aproveitem essas ferramentas de análise técnica.


Usando vários indicadores.


Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos baseados em uma atividade de preço e / ou volume passada e atual do instrumento de negociação. Os analistas técnicos usam essas informações para avaliar o desempenho histórico e prever os preços futuros. Os indicadores não fornecem especificamente sinais de compra e venda; um comerciante deve interpretar os sinais para determinar os pontos de entrada e saída de comércio que estejam em conformidade com o seu próprio estilo comercial exclusivo. Existem vários tipos diferentes de indicadores, incluindo aqueles que interpretam tendência, impulso, volatilidade e volume. (Para leitura relacionada, veja The Pioneers Of Technical Analysis).


"Multicollinearity" é um termo estatístico que se refere à contagem múltipla da mesma informação. Este é um problema comum na análise técnica que ocorre quando os mesmos tipos de indicadores são aplicados em um gráfico. Os resultados criam sinais redundantes que podem ser enganadores. Alguns comerciantes aplicam intencionalmente vários indicadores do mesmo tipo, na esperança de encontrar confirmação para um movimento de preço esperado. Na realidade, no entanto, a multicolinearidade pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes e podem dificultar a avaliação precisa das condições do mercado.


Para evitar os problemas associados à multicolinearidade, os comerciantes devem selecionar indicadores que funcionem bem ou se complementem sem fornecer resultados redundantes. Isso pode ser conseguido aplicando diferentes tipos de indicadores a um gráfico. Um comerciante poderia usar um impulso e um indicador de tendência; por exemplo, um oscilador estocástico (um indicador de momentum) e um índice direcional médio (ADX, um indicador de tendência). A Figura 1 mostra um gráfico com ambos os indicadores aplicados. Observe como os indicadores fornecem informações diferentes. Como cada um fornece uma interpretação diferente das condições do mercado, pode-se usar para confirmar o outro. (Para leitura relacionada no oscilador estocástico, veja Stochastics: um indicador de compra e venda preciso).


Mantenha os gráficos de negociação limpos.


Uma vez que a plataforma de gráficos de um comerciante é o seu portal para os mercados, é importante que os gráficos melhorem e não prejudiquem a análise de mercado de um comerciante. Os gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler (toda a tela, incluindo gráficos, feeds de notícias, janelas de entrada de pedidos, etc.) podem melhorar a consciência situacional de um comerciante, permitindo ao comerciante decifrar rapidamente e responder à atividade de mercado. A maioria das plataformas de negociação permite um grande grau de personalização em relação à cor e design do gráfico, da cor de fundo e do estilo e cor de uma média móvel, ao tamanho, cor e fonte das palavras que aparecem no gráfico. A criação de gráficos e espaços de trabalho limpos e visualmente atraentes ajuda os comerciantes a usar indicadores efetivamente.


Muitos dos comerciantes de hoje usam vários monitores para exibir vários gráficos e janelas de entrada de pedidos. Mesmo que sejam usados ​​seis monitores, não deve ser considerado uma luz verde para dedicar cada polegada quadrada do espaço da tela aos indicadores técnicos. A sobrecarga de informação ocorre quando um comerciante tenta interpretar tantos dados que, basicamente, se perdem. Algumas pessoas se referem a isso como paralisia de análise; se muita informação for apresentada, o comerciante provavelmente não poderá responder.


Um método para evitar a sobrecarga de informação é eliminar quaisquer indicadores estranhos de um espaço de trabalho; Se você não estiver usando, perca-o - isso ajudará a reduzir a confusão. Os comerciantes também podem revisar gráficos para confirmar que eles não estão sendo engrossados ​​pela multicolinearidade; Se vários indicadores do mesmo tipo estiverem presentes no mesmo gráfico, um ou mais indicadores podem ser removidos. (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz os Indicadores Técnicos.)


Criar um espaço de trabalho bem organizado que use apenas ferramentas de análise relevantes é um processo. A carranca de indicadores técnicos que um comerciante usa pode mudar de tempos em tempos, dependendo das condições do mercado, das estratégias empregadas e do estilo de negociação.


Os gráficos, por outro lado, podem ser salvos uma vez que são configurados de maneira fácil de usar. Não é necessário reformatar os gráficos cada vez que a plataforma de negociação é fechada e reaberta (consulte a seção de ajuda da plataforma de negociação para obter instruções). Os símbolos de negociação podem ser alterados, juntamente com quaisquer indicadores técnicos, sem interromper o esquema de cores e o layout do espaço de trabalho.


A Figura 2 ilustra um espaço de trabalho bem organizado. As considerações para a criação de gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler incluem:


Cores. As cores devem ser fáceis de ver e fornecer um grande contraste para que todos os dados possam ser facilmente visualizados. Além disso, uma cor de fundo pode ser usada para gráficos de entrada de pedidos (o gráfico que é usado para entrada comercial e saídas), e uma cor de fundo diferente pode ser usada para todos os outros gráficos do mesmo símbolo. Se mais de um símbolo estiver sendo negociado, uma cor de fundo diferente para cada símbolo pode ser usada para facilitar o isolamento de dados. Layout. Ter mais de um monitor é útil na criação de um espaço de trabalho fácil de usar. Um monitor pode ser usado para entrada de pedidos enquanto o outro pode ser usado para gráficos de preços. Se o mesmo indicador for usado em mais de um gráfico, é uma boa idéia colocar como indicadores no mesmo local em cada gráfico, usando as mesmas cores. Isso torna mais fácil encontrar e interpretar a atividade do mercado em gráficos separados. Dimensionamento e fontes. As fontes corajosas e nítidas permitem que os comerciantes leiam números e palavras com maior facilidade. Como cores e layout, o estilo de fonte é uma preferência, e os comerciantes podem experimentar diferentes estilos e tamanhos para encontrar a combinação que cria o resultado mais agradável visualmente. Uma vez que as letras confortáveis ​​foram encontradas, as mesmas fontes de estilo e tamanho podem ser usadas em todos os gráficos para fornecer continuidade.


Cabe a cada comerciante decidir quais os indicadores técnicos a utilizar, bem como determinar a melhor maneira de usar os indicadores. Os indicadores mais comumente disponíveis, como médias móveis e osciladores, permitem um elemento de personalização simplesmente alterando os valores de entrada, as variáveis ​​definidas pelo usuário que modificam o comportamento do indicador. Variáveis ​​como o período de look-back ou o tipo de dados de preço usados ​​em um cálculo, podem ser alteradas para dar um indicador de valores muito diferentes e apontar diferentes condições de mercado.


A Figura 3 mostra um exemplo dos tipos de variáveis ​​de entrada que podem ser ajustadas para alterar o comportamento de um indicador. (Para leitura relacionada em médias móveis, veja 7 Armadilhas de médias móveis.)


Muitas das plataformas de negociação avançadas de hoje permitem que os comerciantes realizem estudos de otimização para determinar a entrada que resulta no ótimo desempenho. Os comerciantes podem inserir um intervalo para uma entrada especificada, como um comprimento médio móvel, por exemplo, e a plataforma executará os cálculos para encontrar a entrada que cria os resultados mais favoráveis. As otimizações multivariáveis ​​analisam simultaneamente duas ou mais entradas para estabelecer qual a combinação de variáveis ​​que leva aos melhores resultados. A otimização é um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia objetiva que define regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro.


Embora os estudos de otimização possam ajudar os comerciantes a identificar os insumos mais lucrativos, a otimização excessiva pode criar uma situação em que os resultados teóricos parecem fantásticos, mas os resultados comerciais reais sofrerão porque o sistema foi ajustado para funcionar bem apenas em um determinado conjunto de dados históricos. Enquanto estiver fora do escopo deste artigo, os comerciantes que realizam estudos de otimização devem ter o cuidado de evitar o excesso de otimização através da compreensão e utilização de testes adequados e técnicas de teste avançado como parte de um processo geral de desenvolvimento da estratégia.


É importante notar que a análise técnica trata de probabilidades e não de certezas. Não existe uma combinação de indicadores que prevejam com precisão os movimentos dos mercados 100% do tempo. Embora muitos indicadores, ou o uso incorreto de indicadores, possam desfocar a visão de um comerciante sobre os mercados, os comerciantes que usam indicadores técnicos de forma cuidadosa e efetiva podem identificar com precisão as configurações de negociação de alta probabilidade, aumentando suas chances de sucesso nos mercados. (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz os Indicadores Técnicos.)


3 Indicadores de negociação de dia mais úteis.


Os indicadores comerciais de dia são muitas vezes considerados como o santo Graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.


Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.


Neste artigo, abordarei:


Mantendo a negociação simples.


Se você troca o comércio, o comércio de dias ou mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação são iguais a uma complexidade que geralmente é igual à falta de consistência com decisões de negociação.


A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de que os comerciantes encontrem uma mistura de indicadores comerciais diários potencialmente úteis, mas na verdade não ajudam realmente o comerciante a tomar uma decisão lucrativa.


Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.


Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões comerciais foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.


Day Trading Indicators Dá informações sobre o preço e o volume.


Quase todas as plataformas de cartografia vem com uma série de indicadores que aqueles que se envolvem em negociação técnica podem ser úteis. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático ocorre tendo em preço passado, preço atual e dependendo do mercado, volume.


Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:


Tendência direção Momentum ou a falta de impulso no mercado Volatilidade para o potencial de lucro Volume medidas para ver o quão popular é o mercado.


A questão agora se torna o uso dos mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.


Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de intervalo de tempo múltiplo, isso pode parecer lógico.


Muitos comerciantes podem certificar-se de ver uma configuração perfeitamente válida negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, ver o comércio se jogar para lucrar.


Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.


de fazer escolhas comerciais que são realmente lucrativas.


Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:


Preço inferior a longo prazo médio significa curto Preço acima do médio prazo significa muito Preço acima do curto prazo significa longo.


Não visto neste gráfico, mas a vela preta do pivô abaixo do n. ° 2 é, na verdade, um retorno para uma área em que um longo comércio era a chamada, porém todos os indicadores de negociação eram chamados a curto nesse momento.


Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é desde que são derivados do preço, eles desaceleram o preço.


Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.


Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.


A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?


Seleção do indicador de negociação útil.


Útil é subjetivo, mas existem diretrizes gerais que você pode usar ao procurar indicadores úteis para o seu dia de negociação.


Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de impulso, como o oscilador estocástico.


Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:


Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.


A seleção simples de indicadores de negociação misturados com técnicas gráficas pode ser a base para o seu sistema de negociação.


Os indicadores de negociação funcionam?


Tudo depende de como eles são reunidos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como as médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.


O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.


Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os comerciantes inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos contra um plano de comércio bem testado através de teste de volta, teste direto e através de troca de demonstração é uma rota sólida a ser realizada.


Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não só vêm com planos de comércio testados, mas também martelam a casa que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador comercial para você.


Ameaçao de excesso de otimização.


Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.


Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o embalam e depois vendem sem levar em consideração as mudanças no comportamento do mercado.


A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.


Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.


Uma maneira de você optar por não cair na armadilha de otimização excessiva é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.


Pequena lista de Indicadores Úteis de Negociação de Dia.


Como mencionei no início deste artigo, existem três indicadores que, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e é como eu comecei.


O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:


Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.


Esta zona foi determinada uma vez que o balanço alto estava no lugar. É uma combinação do retracement de Fibonacci e da expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel utilizada para a determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo lhe dará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.


Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas um gatilho comercial é necessário para entrar no comércio.


O índice do canal de commodities mais o preço que se move na direção comercial é o gatilho necessário.


Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.


Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.


Mude a média & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo de negociação) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas em que eu possa estar interessado para uma configuração e possível gatilho. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.


A Escolha dos Indicadores de Negociação muda?


Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.


Os tempos mudam e o que foi útil então pode não ser útil para mim hoje.


Todo comerciante encontrará algo que fala com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador comercial particular útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.


Simples é geralmente melhor:


Determine a tendência & # 8211; Determine a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.


CoachShane.


Últimas publicações de CoachShane (ver todos)


Cryptocurrency Trading. Em que lado você estará? - 30 de novembro de 2017 A Consistency Plus Edge equivale a dinheiro no petróleo bruto - 19 de novembro de 2017 Existe uma estratégia de negociação de padrão de barra interna? - 14 de novembro de 2017.


4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;


Al Lees 23 de julho de 2014.


Não negocio futuros. Eu sou um negociante swing em ações e ETF & # 8217; s. Atualmente estou usando MA, R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.


Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Enquanto você estiver na lista para Netpicks, se eu fizer um curso sobre este tópico, você seria informado. Obrigado pelo interesse!


Esses indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.


Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.


Os quatro indicadores mais comuns na tendência de negociação.


Trend traders tentam isolar e extrair o lucro das tendências. Existem várias maneiras de fazer isso. Nenhum indicador indicará o seu ingresso para as riquezas do mercado, uma vez que a negociação envolve outros fatores, como o gerenciamento de riscos e a psicologia comercial também. Mas certos indicadores resistiram à prova do tempo e continuam a ser populares entre os comerciantes de tendências. Aqui fornecemos diretrizes gerais e estratégias prospectivas são fornecidas para cada um; use estes ou ajuste-os para criar sua própria estratégia pessoal. (Para obter informações mais detalhadas, consulte "Negociação de estoques voláteis com indicadores técnicos".)


[O Trend Trading faz uso extensivo da análise técnica, incluindo padrões de gráficos e indicadores técnicos. Se você é novo na análise técnica ou deseja aprimorar suas habilidades, o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia fornece uma visão geral dos conceitos técnicos que você precisa para se tornar um comerciante de tendências bem sucedido.]


Médias móveis.


A média móvel mede os dados de preços "suaves" criando uma única linha de fluxo. A linha representa o preço médio durante um período de tempo. A média móvel que o comerciante decide usar é determinada pelo período em que ele / ela negocia. Para investidores e seguidores de tendências de longo prazo, a média móvel simples de 200 dias, 100 dias e 50 dias são escolhas populares.


Existem várias maneiras de utilizar a média móvel. O primeiro é olhar para o ângulo da média móvel. Se é principalmente movendo-se horizontalmente por um longo período de tempo, então o preço não está em tendência, é variável. Se estiver inclinado, uma tendência de alta está em andamento. No entanto, as médias móveis não prevêem; eles simplesmente mostram o que o preço está fazendo em média ao longo de um período de tempo.


Crossovers são outra maneira de utilizar médias móveis. Ao traçar uma média móvel de 200 dias e 50 dias em seu gráfico, um sinal de compra ocorre quando os cruzamentos de 50 dias acima dos 200 dias. Um sinal de venda ocorre quando os 50 dias caem abaixo dos 200 dias. Os prazos podem ser alterados para se adequar ao seu período de tempo de negociação individual.


Quando o preço cruza acima de uma média móvel, ele também pode ser usado como um sinal de compra, e quando o preço cruza abaixo de uma média móvel, ele pode ser usado como um sinal de venda. Como o preço é mais volátil do que a média móvel, esse método é propenso a mais sinais falsos, como mostra o gráfico acima.


As médias móveis também podem fornecer suporte ou resistência ao preço. O gráfico abaixo mostra uma média móvel de 100 dias que atua como suporte (o preço salta dele).


MACD (Divergência de Convergência Média em Movimento)


O MACD é um indicador oscilante, flutuando acima e abaixo de zero. É um indicador de tendência e momento.


Uma estratégia MACD básica é olhar para qual lado de zero as linhas MACD estão ativadas. Acima de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável; abaixo de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável para baixo. Os sinais de compra potenciais ocorrem quando o MACD se move acima de zero e os sinais de venda potenciais quando ele cruza abaixo de zero.


Os crossovers da linha de sinal fornecem sinais adicionais de compra e venda. Um MACD tem duas linhas - uma linha rápida e uma linha lenta. Um sinal de compra ocorre quando a linha rápida atravessa e acima da linha lenta. Um sinal de venda ocorre quando a linha rápida atravessa e abaixo da linha lenta.


[O MACD é um indicador técnico popular que pode se tornar ainda mais poderoso quando usado em conjunto com outros indicadores. Se você quiser saber mais sobre isso, bem como como transformar padrões em planos comerciais negociáveis, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]


RSI (índice de força relativa)


O RSI é outro oscilador, mas porque seu movimento está contido entre zero e 100, ele fornece algumas informações diferentes do MACD.


Uma maneira de interpretar o RSI é ao ver o preço como "sobrecompra" - e devido a uma correção - quando o indicador está acima de 70, eo preço como sobrevendido - e devido a um salto - quando o indicador está abaixo de 30. Em um forte tendência de alta, o preço geralmente atingirá 70 e mais além por períodos sustentados, e as tendências de baixa podem ficar em 30 ou abaixo por um longo período de tempo. Embora os níveis gerais de sobrecompra e sobrevenda possam ser precisos ocasionalmente, eles podem não fornecer os sinais mais oportunos para comerciantes de tendências.


Uma alternativa é comprar condições próximas de sobrevoque quando a tendência está em alta, e fazer negócios curtos perto de condições de sobrecompra em uma tendência de baixa.


Diga que a tendência a longo prazo de um estoque está em alta. Um sinal de compra ocorre quando o RSI se move abaixo de 50 e depois volta acima dele. Essencialmente, isso significa que ocorreu uma retração no preço, e o comerciante está comprando uma vez que a retração parece ter terminado (de acordo com o RSI) e a tendência está retomando. 50 é usado porque o RSI geralmente não atinge 30 em uma tendência de alta, a menos que uma reversão potencial esteja em andamento.


Um sinal de curto comércio ocorre quando a tendência está baixa eo RSI se move acima de 50 e, em seguida, volta abaixo.


Trendlines ou uma média móvel pode ajudar a estabelecer a direção da tendência e em que direção tomar sinais comerciais.


On Balance Volume (OBV)


O próprio volume é um indicador valioso, e o OBV leva muita informação de volume e compila-o em um indicador de sinal de uma linha. O indicador mede a pressão cumulativa de compra / venda, adicionando o volume em dias em cima e subtraindo volume em dias perdidos.


Idealmente, o volume deve confirmar as tendências. O aumento do preço deve ser acompanhado de um OBV crescente; um preço decrescente deve ser acompanhado de um OBV decrescente.


A figura abaixo mostra os compartilhamentos da Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX), baseada em Los Gatos, na Califórnia, mais alto, juntamente com o OBV. Uma vez que a OBV não caiu abaixo da sua linha de tendência, era uma boa indicação de que o preço provavelmente continuaria a tendência maior depois das contrações.


Se OBV estiver aumentando e o preço não for, o preço provavelmente seguirá o OBV e começará a subir. Se o preço estiver aumentando e o OBV for plano ou caindo, o preço pode estar perto de um topo.


Se o preço está caindo e o OBV for plano ou subindo, o preço pode estar próximo de um fundo.


Os indicadores podem simplificar a informação de preços, bem como fornecer sinais comerciais de tendência ou alertar sobre reversões. Os indicadores podem ser usados ​​em todos os quadros de tempo e possuem variáveis ​​que podem ser ajustadas para atender às preferências específicas de cada comerciante. Combine as estratégias dos indicadores, ou apresente suas próprias diretrizes, então os critérios de entrada e saída são claramente estabelecidos para os negócios. Cada indicador pode ser usado de maneiras mais do que descritas. Se você gosta de um indicador, pesquise ainda mais e, em sua maioria, teste-o pessoalmente antes de usá-lo para fazer negócios ao vivo.


Indicadores técnicos e sobreposições.


Índice.


Indicadores técnicos e sobreposições.


Os indicadores técnicos são as linhas geralmente squiggly encontradas acima, abaixo e no topo da informação de preços em um gráfico técnico. Indicadores que usam a mesma escala que os preços normalmente são plotados em cima das barras de preços e, portanto, são referidos como "Sobreposições".


Se você é novo no gráfico de ações e no uso de indicadores técnicos, o seguinte artigo irá ajudá-lo a seguir:


Sobreposições técnicas.


Indicadores Técnicos.


Nós também temos uma grande coleção de indicadores de mercado documentados nesta página.

No comments:

Post a Comment